Como fazer para alterar o tarifário do cartão
O tarifário que vem no cartão, pode ser alterado para outro à escolha.
Podes alterar o teu tarifário da seguinte forma:
Caso tenhas um Smartphone, abres a aplicação de chamadas e marcas *111# seguido da tecla de chamar:
Se tiveres um telemóvel simples, basta marcar diretamente no teclado e carregar no botão de chamada.
Escolher “Tarifários e Serviços”, introduzir “1” e fazer enviar:
No ecrã seguinte, escolhes o tipo de tarifário para o qual queres alterar. Neste caso, vamos introduzir “1”, Tarifários LIKE e fazer enviar:
Agora vão surgir alguns dos tarifários Like disponíveis.
Para ver os restantes tarifários, introduzir “99” e fazer enviar:
![]() |
![]() |
Como exemplo, vamos escolher o tarifário “1” 5GB + 1000mins/SMS. Para voltar ao menu anterior, basta introduzir “0” e fazer enviar.
Para fazer a alteração, introduzimos “1”, fazemos enviar e recebemos informação sobre as condições do tarifário e mensalidade:
Para terminar a alteração, basta introduzir “1” e carregar em enviar. A alteração de tarifário será processada e deverá estar no saldo o valor da mensalidade, neste caso de 21€, para que o tarifário fique ativo para 30 dias. Para saberes onde e como podes carregar, carrega aqui.